ViaRondon realiza interdição parcial no trevo do km 447 em Lins
Interdição será necessária para obras de recuperação de pavimento
A concessionária ViaRondon informa que, em razão de obras de recuperação de pavimento, realizará a interdição total da alça de saída do trevo localizado no km 447,8 em Lins, nos dias 24 e 25 de setembro de 2025, das 8h às 16h.
Interdição: alça de saída do sentido leste (sentido interior – capital) para a BR-153 (sentido Marilia)
Data: amanhã (24) e quinta-feira (25)
Horário: previsão das 08h às 16h
Rota alternativa:
Os usuários que precisarem acessar o dispositivo durante a interdição deverão seguir o desvio indicado pela concessionária, utilizando as conversões disponíveis no próprio local, devidamente sinalizadas para garantir segurança e fluidez no tráfego.
Alerta aos usuários!
A concessionária alerta os usuários para que fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade nas proximidades do trecho interditado.
Caso as condições meteorológicas estejam desfavoráveis, a operação será adiada e reprogramada.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a ViaRondon pelo telefone 0800 72 99 300 ou pelo WhatsApp (14) 99874-9424.
Sobre a ViaRondon: A ViaRondon é responsável, desde maio de 2009, pela administração de mais de 416 Km do Corredor Marechal Rondon Oeste no Estado de São Paulo. A concessionária gerencia o trecho que compreende 331,13 km da Rodovia Marechal Rondon SP-300 (entre o km 336,5 em Bauru até o km 667,6 em Castilho) e, também, 23 rodovias de acessos (SPA´s) que totalizam 85,5 km. A concessão é por 30 anos.




