Orientações
para
Ressarcimento

Para abertura do processo de análise de ressarcimento, é necessário o envio do requerimento com todos os campos preenchidos, salvo em PDF e cópia das documentações solicitadas.

Documentos obrigatórios para análise da solicitação de ressarcimento

Requerimento com todos os campos preenchidos e salvo em formato PDF. No campo “Seguro”, caso não possua, escrever “Não possuo”;

  • Cópia da CNH (condutor);
  • Cópia do CRLV (documento do veículo);
  • Cópia do Contrato Social e última alteração (pessoa jurídica);
  • Boletim de Ocorrência;
  • Cópia da Apólice de Seguro (caso possua o serviço);
  • Três (3) orçamentos e/ou Nota Fiscal do serviço realizado e/ou recibo de pagamento da franquia do seguro;
  • Foto da avaria do veículo (obrigatório quando não tiver sido atendido pela concessionária).
  • Demais documentos que o usuário considerar relevantes para o registro e processo de ressarcimento.
  • Declaração do fato (local, horário, sentido, extensão dos danos, se foi atendido pela Concessionária, etc.);
  • Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG ou carteira de habilitação (proprietário e condutor). 
(Obs.: No caso do veículo estar em nome de pessoa Jurídica, é necessário Contrato Social e documento do representante legal);
  • Cópia do documento atual do veículo;
  • 03 orçamentos de prestadores de serviços distintos assinados (com identificação do proprietário, veículo e placa);
  • Foto do veículo avariado e do local. Caso não tenha sido atendido pela Concessionária, encaminhar o comprovante de pagamento do pedágio (caso tenha) ou extrato da passagem do sistema de cobrança automática (caso tenha).



ENVIAR PARA OUVIDORIA:
E-mail: ouvidoria@viarondon.com.br (arquivos até 4MB)

ou:

Endereço: Rua João Moreira da Silva, n° 509
Jardim Americano – CEP 16400-660 Lins/SP


Destacamos que o processo de analise de ressarcimento administrativo será aberto somente após o recebimento e conferência de todos documentos solicitados.

O prazo para resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, conforme Lei Federal 13.460/17, e começará a contar a partir da confirmação da entrega e conferência de todos esses documentos.

Ressaltamos que o envio desses documentos se dá para fins de cadastramento e análise da solicitação, não implicando em assunção de culpa ou compromisso de ressarcimento por parte desta concessionária.